Após briga, mulher mata marido a facadas e é presa
Filhos do casal estavam no imóvel, mas não há informações se presenciaram o crime
Uma mulher, de 23 anos, que não teve nome divulgado, foi presa na madrugada desta segunda-feira (17), depois de matar o marido a golpes de faca, no Bairro Paraíso Cacerense, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande.
Conforme apurou a reportagem, o casal estava em casa bebendo na tarde de ontem, quando começaram a discutir. Na madrugada, a vítima saiu da residência e em seguida retornou. A briga continuou, momento em que a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do marido, identificado como Reinaldo Rodrigues Barbosa, 32.
Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, as brigas entre o casal eram constantes e neste domingo os dois discutiram o dia todo. Também há informações que os filhos do casal estavam no imóvel, mas não se sabe se as crianças presenciaram o crime.
Em seguida, a mulher teria pedido socorro a uma vizinha, afirmando ter esfaqueado o marido. O socorro foi acionado, mas Reinaldo já estava morto.
Reinaldo foi esfaqueado dentro de casa, andou alguns metros e caiu em um corredor do quintal, que dá acesso ao portão de entrada da residência.
A Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e levada à delegacia de polícia.