ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após discussão, jovem é golpeado nas costas com facão por colega de hospedagem

Os homens são de Ivinhema, mas estariam na cidade enquanto trabalham em um distrito de Nova Andradina

Geniffer Rafaela | 14/01/2023 17:03
Boletim de ocorrência foi registrado na 1º DP de Nova Andradina (Foto: Jornal da Nova)
Boletim de ocorrência foi registrado na 1º DP de Nova Andradina (Foto: Jornal da Nova)

Homem identificado apenas como Eduardo, 23 anos, foi golpeado nas costas com um facão por um colega de hospedagem durante a madrugada deste sábado (14).  Anderson, 37 anos, contou à polícia que a motivação foi uma discussão por motivo fútil.

O caso aconteceu no Bairro Distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina, distante 300 Km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam hospedados no mesmo local, junto com outros 12 homens. Todos eles seriam de Ivinhema e estão na cidade para serviço no distrito de Pana.

Para a polícia, Anderson contou que ele e o colega começaram a discutir e a trocar ofensas. Em determinado momento Eduardo foi em sua direção com uma faca e o feriu de raspão na testa, deixando um pequeno corte. Após isso, Anderson pegou o seu facão, que utiliza no em serviço, correu atrás do colega e o golpeou nas costas.

Ferida, a vítima correu até um mini mercado da região onde pediu por ajuda. A proprietária do estabelecimento acionou a equipe da Polícia Militar que realizou os primeiros socorros. Posteriormente o rapaz foi atendido pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Enquanto Anderson trocou de camiseta e, com apenas os seus documentos, foi até a rodoviária da cidade para aguardar o ônibus que iria para Ivinhema. Após buscas, a PM conseguiu localizá-lo e deu voz de prisão. Antes de ser conduzido à delegacia Anderson foi levado até o hospital para tratar seu ferimento.

O facão utilizado na agressão não foi localizado. O agressor teria o jogado no caminho para a rodoviária e por não conhecer a cidade não sabia dizer o local exato. Com ele, foi encontrado uma pedra de crack pronta para o consumo.

Após passar por atendimento médico Eduardo apresentava quadro estável, mas ainda precisava permanecer em observação na unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias