Após ser agredida com pedaço de pau pelo padrasto, mulher perde bebê em hospital
Vítima procurou o hospital, mas perdeu o bebê; caso é investigado
Mulher, de 30 anos, sofreu aborto após ser agredida com um pedaço de pau, no fim da tarde deste sábado (17), em Coronel Sapucaia, a 395 quilômetros de Campo Grande. A mulher aponta o padrasto como autor da agressão, sendo o caso registrado na delegacia e será apurado.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a enfermeira acionou a Polícia Civil neste sábado, afirmando que a paciente deu entrada no dia anterior com fortes dores abdominais. A mulher não teria informado que estava grávida.
Então, ela foi medicada e minutos depois pediu para ir ao banheiro. Em determinado momento, a mulher gritou e o guarda do hospital foi até o banheiro, encontrando um feto no vaso. Então, a mulher contou que foi agredida pelo padrasto com um pedaço de pau. A agressão teria sido presenciada pela mãe e avó da vítima.
Por esse motivo, a enfermeira acionou a Polícia Civil. O feto foi removido pela funerária. O caso - registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar em aceleração de parto, na delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia - será apurado pelas autoridades competentes.