ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após ser estuprada, menina vai para hospital com hemorragia e homem é preso

Conforme divulgado, o suspeito aguardava a menina em frente a escola

Por Geniffer Valeriano | 24/06/2024 16:29
Vista aérea da cidade de Ladário (Foto: Divulgação)
Vista aérea da cidade de Ladário (Foto: Divulgação)

Um homem, de 37 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (24) por ser suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. O crime foi descoberto pela família da vítima, após a adolescente ter um sangramento e precisar ser internada.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o homem aguardava a vítima em frente a escola onde ela estudava. No dia em que foi estuprada, o suspeito levou a menina para a casa dele e manteve relações sexuais com a adolescente.

Para a polícia, a vítima contou que em determinado momento, sentiu dor e pediu para o homem parar. Sem cessar o ato, o suspeito disse que continuaria, pois a menina “aguentaria”. Assim, ele a forçou a continuar a relação.

Alguns dias depois, a menina começou a ter um sangramento, que evoluiu para uma hemorragia e precisou ser internada. Os pais da adolescente registraram boletim de ocorrência, além de solicitar medidas protetivas de urgência.

Depois que foi expedida a medida protetiva, o homem tentou manter contato com a menina. Após ser preso, o suspeito foi levado para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça. A investigação prossegue para apurar a dinâmica do crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias