Após um mês internada, morre mulher agredida com barra de ferro
No mesmo dia que foi agredida, suspeito também atacou e matou o próprio irmão com arma do crime
Rosângela Machado Irala, 45, morreu no final da tarde da última sexta-feira (24) após um mês de internação no Hospital da Vida, em Dourados. Ela foi agredida com uma barra de ferro no dia 28 de dezembro de 2024 e, no mesmo dia do crime, o suspeito atacou o matou o próprio irmão com a mesma arma.
Na época da agressão, o suspeito estava em uma casa com a Rosângela e Adriano, irmão do homem, na Rua Tietê, na Vila Erondina. De acordo com ocorrência policial, as vítimas eram usuários de entorpecentes e o motivo do crime seria uma discussão entre o grupo na madrugada do dia 28, que acabou nas agressões.
A mãe do suspeito e do Adriano relatou à polícia que os irmãos brigavam constantemente e, do dia do ocorrido, quando o suposto agressor brigou com a Adriano, ele estava acompanhado de Rosângela, que supostamente era moradora de rua.
Com a barra de ferro, o suspeito atacou a dupla e Adriano Roberto Oliveira da Silva, 45, morreu horas depois na unidade de saúde. Rosângela foi internada no Hospital da Vida, onde recebeu tratamento durando cerca de um mês, mas não resistiu e morreu.
Após as investigações, a polícia descobriu a autoria do ataque e ouviu o suspeito, que posteriormente foi liberado. De acordo com informações do Dourados News, as investigações sobre o crime continuam e o caso, que inicialmente era tratado como lesão corporal de natureza grave, agora deve ser convertido para homicídio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.