ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Armado com faca, homem morre ao reagir à abordagem da polícia

Vítima foi identificada apenas como Geovane "Orelha" e chegou a ser socorrido para o hospital da cidade

Por Ana Paula Chuva | 04/02/2025 12:59
Armado com faca, homem morre ao reagir à abordagem da polícia
Geovane estava armado com um faca e teria avançado contra os policiais (Foto: Jardim MS News)

Homem identificado apenas como Geovane “Orelha”, morreu na manhã desta terça-feira (4) ao ser baleado por policiais militares da Força Tática de Jardim, cidade a 236 quilômetros de Campo Grande, durante uma abordagem na região da Vilinha, final da Avenida Mato Grosso. A vítima estava armada com uma faca e teria partido para cima dos servidores. É o 13º morto pela polícia este ano em Mato Grosso do Sul.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem identificado como Geovane "Orelha" morreu após ser baleado por policiais militares da Força Tática durante uma abordagem em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande (MS). O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (4), na região da Vilinha, no final da Avenida Mato Grosso. Segundo relatos, Geovane estava armado com uma faca e não obedeceu à ordem policial para largar o objeto, avançando contra os agentes, que reagiram com disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Marechal Rondon, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Perícia. A PM informou que reforçou o patrulhamento na região após relatos de aumento nos casos de violência e furtos.

Segundo a imprensa local, a equipe da Força Tática realizava o patrulhamento preventivo na região quando viu Geovane com a faca na avenida. Foi dada ordem para que ele jogasse o objeto no chão, mas o homem não obedeceu e foi para cima dos agentes. Com isso, os policiais efetuaram disparos.

Geovane foi atingido e levado para o Hospital Marechal Rondon, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. O corpo do homem ainda está na unidade, mas será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia foram acionadas e as circunstâncias da morte serão investigadas. Moradores chegaram a relatar que houve aumento de casos de violência e furtos na região, por isso, a PM informou que reforçou o patrulhamento que continuará para garantir a segurança.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

*Com informações Jardim MS News.

Nos siga no Google Notícias