Assaltantes armados rendem cliente e funcionária de conveniência
Segundo relatado pela dona do comércio, os ladrões fugiram levando R$ 600 do caixa
Câmera de segurança flagrou o momento em que dois assaltantes armados renderam a funcionária e o cliente de uma conveniência, na tarde de domingo, na Rua Riachuelo, em Ladário, distante 426 quilômetros de Campo Grande. Os vídeos foram divulgados somente nessa terça-feira (27).
A ação dos criminosos foi registrada por câmeras do comércio e também de residências vizinhas. O vídeo da parte externa mostra os dois bandidos descendo de um carro prata e, na sequência, indo em direção à conveniência. No momento em que eles entraram no local, a funcionária conversava com um cliente no balcão.
Um dos assaltantes usava boné e, o outro, capuz do casaco. Eles entram, dão boa tarde e perguntam sobre cerveja. A funcionária questiona qual bebida eles querem, momento em que eles vão para o outro lado do comércio, a atendente continua conversando com o cliente no caixa.
Segundos depois, o suspeito que usava boné e casaco com branco e detalhes em vermelho e preto, aparece na imagem apontando uma arma em direção ao rosto da atendente e diz: “perdeu, não fala nada. Passa tudo o dinheiro”, enquanto isso, o outro criminoso segura uma pistola próximo à cintura do cliente.
Durante a ação, um dos criminosos diz: “devagar, devagar. Não queremos fazer nada com ninguém, nós só queremos o dinheiro, não reage e mais nada”. Na sequência, o mesmo se altera e grita: “o celular, o celular”, depois eles mandam o cliente para os fundos sem olhar para trás.
Conforme apurado pelo site Diário Online, a dona do estabelecimento foi quem registrou boletim de ocorrência na delegacia de Ladário. Ele revelou que os bandidos fugiram levando do caixa R$ 600.
Disse, ainda, que os homens receberam apoio de um carro que estacionou na rua lateral da conveniência. A polícia suspeita que os criminosos são os mesmo que assaltaram quatro pessoas em Corumbá, de domingo para segunda-feira.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.