Baleado, homem é socorrido e morre após dar entrada em hospital
Vítima foi levada para unidade de saúde pela Polícia do Paraguai e estava sem documentos
Homem de 37 anos morreu na manhã deste sábado (25) após dar entrada no hospital municipal de Paranhos, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou na unidade por volta das 00h30 com ferimento de arma de fogo. A circunstância do caso é investigada.
Conforme o boletim de ocorrência, enfermeiro que fazia plantão no hospital ligou na delegacia da cidade e avisou sobre a vítima que havia dado entrada no hospital baleada e morreu durante o atendimento. O homem estava sem os documentos pessoais.
A equipe da Polícia Civil foi ao local e foi informada que a vítima havia sido socorrida pela Polícia do Paraguai. Logo depois um homem ligou para o hospital e informou que seu irmão havia sido baleado.
Os policiais foram até o Assentamento Market no Paraguai e conversaram com familiares que identificaram a vítima. O pai afirmou que ele teria sido baleado dentro de uma casa de prostituição no Paraguai, mas não entregaram os documentos do homem.
A vítima teria sido atingida por ao menos quatro tiros e o corpo levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Amambai, para ser identificado através de exames. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.