Polícia encontra pistolas, munições e 390 kg de maconha no "Paiol do Crime"
Garras prendeu homem de 31 anos na casa, usada para armazenamento de material para crimes violentos
A polícia localizou arsenal em uma casa do Jardim Canguru, em Campo Grande, e acabou prendendo o morador do imóvel, um rapaz de 31 anos de idade. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (1º). O armamento, de acordo com a investigação, é utilizado em crimes violentos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A polícia de Campo Grande encontrou um arsenal em uma casa no Jardim Canguru, resultando na prisão do morador de 31 anos. O local, conhecido como "paiol do crime", abrigava 390 kg de maconha, 8 pistolas e 250 munições de calibre 9mm. A operação foi conduzida pela Garras, especializada em roubos e sequestros, que identificou o uso do armamento em crimes violentos. O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Resgate a Assaltos e Sequestros), que fez a apreensão do arsenal, informou que o local é conhecido como "Paiol do Crime".
"Diante desta informação, a equipe de policiais civis realizou diligência na residência do suspeito, onde foi localizada a quantia aproximada de 390 quilos de substância entorpecente análoga a maconha; 8 pistolas, algumas com numeração suprimida; além de 250 munições calibre 9mm", diz nota policial.
O morador, que não teve o nome revelado pelos policiais, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Em nota à imprensa, a Delegacia Especializada não repassou mais informações e que fará coletiva de imprensa para falar sobre a investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.