Presa mulher que queimou vizinho com água fervente após briga
Vítima teve 80% do corpo queimado, mas passa bem; investigada foi capturada nesta quarta (2)
Mulher de 51 anos foi presa nesta quarta-feira (2) por atacar o vizinho, 31 de idade, com água fervente enquanto ele dormia. O caso foi registrado em Ivinhema, município a 289 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofreu queimaduras em 80% do corpo e ficou internada por alguns dias.
Segundo o delegado Robson Ferraz, da Polícia Civil, a agressão ocorreu após uma série de desentendimentos entre os dois, que moravam no mesmo lote. "Em uma das brigas, a investigada teria se aproveitado do repouso noturno, e enquanto o vizinho dormia, o teria atacado jogando sob a vítima uma vasilha cheia da água fervente", diz o texto enviado à imprensa.
Testemunhas relataram que a mulher fugiu logo após o ataque, mas foi vista saindo do local com a vasilha usada na agressão. Com base nas investigações, a polícia pediu a prisão preventiva da suspeita, que foi localizada por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e levada para a Delegacia de Polícia de Ivinhema.
Conforme apurado pela reportagem, a suspeita aguarda audiência de custódia e transferência para uma penitenciária feminina.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.