Baleado por policial durante briga em prostíbulo morre no hospital
Rogério Pereira da Silva teve comprometimento no fígado após disparo no abdome
Rogério Pereira da Silva, de 27 anos, morreu nesta quinta-feira (7), no Hospital da Vida, situado em Dourados. Ele foi baleado em confronto com um policial civil após uma briga iniciada em um prostíbulo da cidade situada a 251 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações apuradas pela reportagem, Rogério levou um tiro no abdome, que atingiu o fígado, e estava internado em estado grave. Na confusão, ele e outras duas pessoas, identificadas como Tiarle da Silva Santana, 36, e Diego Greff dos Santos, 25, foram presas em flagrante por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via pública.
O trio estava em um estabelecimento adulto localizado na Rua Guanabara, na região leste da cidade. Por volta de 1h da madrugada, o grupo teria brigado por causa de jogo de sinuca.
Após a confusão, parte do grupo rival foi embora, mas um homem de 34 anos ficou próximo ao local. Ao saírem do local em uma Saveiro vermelha, os amigos encontraram o homem de 34 anos no cruzamento da Rua Guanabara com a Rua Monte Alegre.
Eles teriam atirado na direção dele. O homem, cuja identidade não foi informada, correu e se escondeu no banheiro de uma lanchonete na esquina.
O policial civil, que segundo a versão da polícia estaria na lanchonete com a esposa, sacou a arma e tentou abordar os suspeitos. Durante o confronto, ele acertou um tiro em Rogério Pereira da Silva. Um dos disparos também atingiu a lataria da Saveiro. Mesmo ferido, Rogério e os amigos fugiram do local na Saveiro vermelha.
Diego foi localizado na casa da namorada, na Rua Joaquim Alves Taveira. O revólver calibre 32 estava na casa dele, na Rua Brasil. Diego nega que estivesse na boate e também nega envolvimento na briga. Afirma que apenas guardou a arma.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.