Bandidos tentam sequestrar e roubar taxista durante corrida
Cada um estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas
![Bandidos tentam sequestrar e roubar taxista durante corrida Bandidos tentam sequestrar e roubar taxista durante corrida](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2023/04/14/305jv4cp6qas8.jpg)
Taxista, de 64 anos, foi vítima de tentativa de sequestro e roubo à mão armada, na manhã de quinta-feira (13). O crime aconteceu em Glória de Dourados, município a 282 km de Campo Grande.
Conforme mostra o boletim de ocorrência, dois homens, de 34 e 43 anos, foram até o ponto de táxi e solicitaram corrida. Ao chegar no local, um deles enforcou a vítima, colocou a arma em sua cabeça e anunciou o roubo do veículo Toyota Corolla.
No momento em que o motorista foi levado para o banco de trás, abriu a porta e saiu correndo, pedindo socorro. Ele estava com as mãos amarradas com pulseira plásticas (enforca gatos).
Os suspeitos tentaram dar partida no carro e não conseguiram, então, saíram do veículo e entraram em terrenos baldios.
A polícia foi acionada e montou uma força-tarefa entre a Polícia Civil, Militar e Força Tática, cercando toda a área onde havia informações para onde os suspeitos haviam ido.
A dupla foi encontrada e durante a abordagem, juntos, estavam portando dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e 2 celulares, sendo que um foi identificado com RG falso. Tudo foi apreendido, bem como o veículo da vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, como falsidade ideológica, roubo majorado pelo concurso de pessoas e por usar arma de fogo.