Barco bate em rocha e pescador desaparece no Rio Sucuriú
Homem estava acompanhado de amigo que conseguiu voltar para embarcação e acionou o socorro
Homem de 44 anos, identificado como Uerbio Teixeira Santana, desapareceu na tarde deste domingo (3), após o barco que ele pilotava bater em uma rocha e ele cair no Rio Sucuriú, em Paraíso das Águas, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações inciais, Uerbio estava com um amigo de 51 anos pescando em uma região conhecida como “alagado” e quando voltavam aconteceu o acidente no local chamado de linhão. Os dois homens foram lançados para fora do barco.
O amigo da vítima, que não teve o nome divulgado, afirmou que viu Uerbio afundando duas vezes e gritando por socorro, mas não conseguiu ajudá-lo, pois os coletes estavam dentro da embarcação.
Ele afirmou que conseguiu voltar para o barco e chegou a procurar pelo amigo, mas não encontrou. O homem então pediu socorro a 3 quilômetros do local e alguns pescadores ajudaram nas buscas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e das policias Civil e Militar estiveram no local, mas até o momento a vítima não foi encontrada. Mergulhadores de Campo Grande devem retomar as buscas pelo pescador na manhã de segunda-feira (4).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
*Com informações BNC Notícias.