Bêbado, homem morre na calçada sufocado com próprio vômito
Episódio aconteceu na madrugada deste domingo em Tucuru, interior do Estado
Um homem de 54 anos foi encontrado morto, com escoriações nas mãos e face, na calçada da rua Wilson Lopes da Silva, em frente a Casa de Sopa, em Tacuru, município localizado 421 km de Campo Grande. Segundo o laudo preliminar, o motivo da morte foi asfixia. O homem teria sufocado com o próprio vômito após cair próximo da residência onde morava, entre uma e três da manhã deste domingo (16).
De acordo com o delegado Mateus Crovador da Silva, da Depol (Delegacia de polícia Civil de Tacuru), o senhor saiu do rodeio do município Expotac e retornava para casa quando passou mal e caiu. “Como o corpo apresentava escoriações a perícia de Amambai foi acionada, entretanto, o Imol classificou a morte como natural e devolveu o corpo para a polícia local", pontuou.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os familiares e conhecidos relataram que a vítima fatal estava na festa extremamente embriagado, local de onde saiu sozinho, a pé e descalço em direção o centro da cidade.
A moradora da casa onde o homem foi encontrado relatou que não ouviu nada, apenas encontrou o corpo em sua calçada, com resquícios de álcool, leve escoriações no rosto e mãos.
O corpo foi encaminhado para o Hospital de Tacuru, onde o medico plantonista atestou o óbito como morte natural.