ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Briga entre mulheres durante bebedeira termina com uma morta a facadas

Vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu; suspeita foi presa em flagrante

Por Dayene Paz | 16/01/2024 06:19
Hospital Regional de Amambai, para onde vítimas foram levadas. (Foto: Divulgação)
Hospital Regional de Amambai, para onde vítimas foram levadas. (Foto: Divulgação)

Briga entre duas mulheres durante bebedeira, na cidade de Amambai, a 351 km de Campo Grande, terminou com Rosane Aguero, de 32 anos, morta a golpes de faca. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (15). A suspeita, Jaciele Morais Gauto, de 26 anos, também estava com ferimentos leves e foi presa em flagrante.

Conforme informações que constam em boletim de ocorrência, Rosane e Jaciele estavam na casa de uma terceira pessoa, onde ingeriam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, segundo o dono do imóvel, elas começaram a discutir e foram expulsas do local.

Foi nesse momento que Rosane, que já estava com uma faca e do lado de fora da casa, desferiu um golpe contra Jaciele, que conseguiu desarmar a rival. Na sequência, Jaciele passou a desferir vários golpes contra a vítima, que atingiram o queixo e pescoço. Rosane caiu no chão e Jaciele ainda tentou correr, mas também estava ferida.

As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Amambai, mas Rosane não resistiu aos ferimentos. Já Jaciele foi medicada e teve os ferimentos tratados. Na sequência, acabou presa em flagrante por homicídio e levada para a delegacia de Polícia Civil.

Em setembro de 2014, Rosane chegou a ser presa por envolvimento na morte de Eliezer Sebastião Rodrigues, 22 anos. O jovem foi morto a facadas na Aldeia Limão Verde em Amambai.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias