Cabo do Exército morre após bater motocicleta em caminhão-baú
Welisson Leite chegou a ser transferido para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos
Cabo do Exército identificado como Welisson Leite, de 21 anos, morreu após bater sua motocicleta em um caminhão-baú carregado com produtos escolares. O acidente aconteceu no domingo (5) na Vila Santa Terezinha, em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande.
A batida aconteceu no cruzamento das ruas Carlos Ferreira Bandeira e Campo Grande, em frente a uma escola. Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e o capacete do motociclista foi rachado. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.
Welisson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estácio Muniz, mas precisou ser transferido para Campo Grande por conta da gravidade do acidente, onde acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (6).
O rapaz era de Bodoquena e havia sido promovido recentemente. O caso foi registrado na delegacia de Aquidauana e está sendo investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.