ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Cadáver enrolado em saco plástico tinha marcas de tiro na cabeça

Não foi possível identificar vítima, pois há suspeita de que documento encontrado seja falso

Por Dayene Paz | 04/01/2025 11:31
nCadáver enrolado em saco plástico tinha marcas de tiro na cabeça
Corpo encontrado na manhã deste sábado. (Foto: Ponta Porã News)

Foram encontradas marcas de tiro no cadáver encontrado amarrado em saco plástico, na manhã deste sábado (4), em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense distante 313 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na manhã de sábado, um corpo foi encontrado amarrado em um saco plástico em Ponta Porã, com marcas de tiro e lesões na cabeça. O delegado Matheus Tarchetti informou que foram recolhidas 18 munições deflagradas e uma intacta de 9mm. A identificação da vítima é incerta, pois o documento encontrado pode ser falso. Este é o segundo caso recente de corpos encontrados na região, ambos sob investigação das autoridades.

Segundo o delegado Matheus Tarchetti, o corpo foi visto por testemunhas em uma estrada próxima ao contorno viário sul, na extensão da Avenida Vinícius Soares do Nascimento, por volta das 6 horas de hoje. Então, as autoridades foram comunicadas.

Policiais militares, civis e peritos estiveram realizando os procedimentos necessários. "Havia sinais de perfuração por tiro e lesões na cabeça. Foram recolhidas 18 munições deflagradas e uma munição intacta de 9mm Luge", disse Tarchetti.

Ainda, segundo o delegado, não há identificação confirmada. "Uma vez que há suspeitas de que o documento localizado com a vítima seja falso", completou.

Segundo caso - Na tarde de quinta-feira (2), um corpo foi encontrado envolto em diversos sacos plásticos, jogado no meio da estrada perto de uma plantação de soja, na região da BR-463, também perto do anel viário. Ambos os casos seguem em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias