ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Câmara é atacada a pedradas, tem vidraça e carros destruídos

Presidente da Casa de Leis disse que prejuízo é calculado e pede medida para internação de suspeito

Por Dayene Paz | 27/03/2025 10:55


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Câmara Municipal de Cassilândia, a 408 km de Campo Grande, foi atacada a pedradas na madrugada de quinta-feira (27), resultando em vidraças e dois carros danificados. O suspeito, conhecido por problemas psiquiátricos, foi preso. O presidente da Câmara, Leandro Rosa de Souza, lamentou o incidente e destacou a necessidade de internação compulsória para o autor, que já havia causado problemas anteriormente. O prejuízo ainda está sendo calculado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

A Câmara Municipal de Cassilândia, cidade distante cerca de 408 quilômetros de Campo Grande, foi atacada a pedradas durante a madrugada desta quinta-feira (27). Além da vidraça, dois carros foram atingidos. O suspeito possui problemas psiquiátricos e foi preso.

O presidente da Casa de Leis, Leandro Rosa de Souza (PSDB), contou que foi surpreendido com a notícia durante a madrugada. "Atirou várias pedras, atingiu a vidraça e dois carros que estavam dentro do prédio. O prejuízo ainda é calculado", explicou.

O parlamentar lamenta o ocorrido, mas afirma que o autor do ataque já é conhecido no prédio e possui problemas psiquiátricos. "Ano passado já agrediu um vereador, causa confusão, derruba café no chão. Tentamos a internação dele já, contato com a família, mas até agora nada".

O autor acabou preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. "Estou chateado com a situação, mas o que precisamos é algo além disso, uma internação compulsória, esse rapaz precisa de um acolhimento melhor", afirma o presidente da Câmara de Cassilândia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias