Caminhoneiro é preso pela Polícia Federal com 148 quilos de cocaína
Os tabletes da droga foram encontrados dentro de "bags" onde era transportada uma carga de borato de sódio
Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (25) após ser flagrado transportando 148 quilos de cocaína, em Corumbá, a 427 quilômetros de Campo Grande.
Os tabletes da droga foram encontrados dentro de "bags" onde era transportada uma carga de borato de sódio, um mineral utilizado em curtumes e também como fertilizante de plantas.
O traficante, que não teve a identidade divulgada, foi abordado pelos policiais federais durante fiscalização no posto fiscal Lampião Aceso, depois que a PF recebeu denúncia de que a droga sairia de Corumbá, nesta sexta-feira.
Ao constatarem que em um dos sacos da carga havia outras embalagens menores, os federais encaminharam o veículo e o motorista para revista. Durante vistoria conjunta com a Receita Federal, foram encontrados diversos tabletes de droga, entre cloridato de cocaína e pasta base, totalizando 148 quilos.
Natural de Ji-Paraná/RO, o caminhoneiro foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, juntamente com a droga, e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas