Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro após acidente que matou 2 na rodovia
O acidente matou dois rapazes, de 18 e 19 anos, que estavam em moto
Um dos jovens que morreu em acidente entre moto e caminhão, em estrada vicinal de Terenos, a 31 km de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (2), teve o braço arrancado. O acidente matou dois rapazes, de 18 e 19 anos. O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas ocupavam uma motocicleta, quando aconteceu a colisão com um caminhão Volkswagen de cor amarela, de mudança. Os veículos seguiam por uma estrada vicinal, a 12 quilômetros da BR-060, sentido ao assentamento Santa Mônica.
Uma das vítimas teve o braço arrancado com o impacto da batida e a motocicleta ficou totalmente destruída. Os dois jovens morreram no local e foram identificados como Guilherme Cruz da Silva, de 19 anos, e Claiton Silva Gaúna, de 18.
O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro aos rapazes e chegou a ser perseguido pelo motorista de uma caminhonete que presenciou o acidente. Contudo, ele conseguiu escapar.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Terenos, e as circunstâncias da colisão são investigadas
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.