ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Cansado de fugir por 10 meses, açougueiro que matou rapaz se apresenta à polícia

Rapaz foi morto a facadas em crime filmado por câmeras de segurança

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 29/04/2024 13:35
Ygor, que foi preso quase dez meses depois de crime. (Foto: Direto das Ruas)
Ygor, que foi preso quase dez meses depois de crime. (Foto: Direto das Ruas)

Cansado de se esconder pelas cidades da região norte de Mato Grosso do Sul, o açougueiro Ygor Junior Gomes de Amorim decidiu se apresentar à Polícia Civil. Ele foi indiciado pelo homicídio do mecânico Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, ocorrido no dia 19 de junho do ano passado, no Bairro Altos do São Pedro, em Coxim, a 253 km de Campo Grande.

Ygor chegou a se apresentar na Delegacia de Polícia Civil da cidade dois dias após o crime. Na ocasião, ele alegou que Ademétrio teria enviado "nudes" para sua esposa. Acompanhado por um advogado, ele foi ouvido e liberado por não estar em situação de flagrante. No entanto, a Justiça concedeu o pedido de prisão preventiva e expediu o mandado contra Ygor, que fugiu.

Segundo apurado pela reportagem, Ygor estava se escondendo nas cidades de São Gabriel do Oeste, Figueirão, Costa Rica e Alcinópolis. Cansado da fuga, ele mesmo, acompanhado de advogado, decidiu se apresentar nesta segunda-feira (29). Agora, foi encaminhado ao presídio, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Crime – Ademétrio saía do trabalho quando foi abordado por Ygor. Os dois acabaram discutindo por conta da mulher que seria ex-namorada da vítima e atual companheira do suspeito. Após a briga, o açougueiro então foi até seu carro, pegou uma faca e deu vários golpes em Ademétrio. A vítima chegou a ter as vísceras expostas.

Câmeras de segurança flagraram o crime. O mecânico foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias