Carbonizado, homem tinha sinais de estrangulamento
Somente nesta manhã, duas pessoas foram encontradas carbonizadas e polícia apura se casos têm ligação
O homem encontrado morto e com corpo parcialmente carbonizado, na manhã deste sábado (22), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, tinha sinais de estrangulamento, de acordo com o delegado Matheus Palma. Além desse homem, uma mulher também foi encontrada carbonizada nesta manhã, mas ainda não há informações se os casos têm ligação.
Palma foi ao local onde o corpo do homem foi achado, próximo à BR-158 e uma estrada vicinal. Em vídeo divulgado à imprensa, o delegado revela que havia sinais de violência no pescoço da vítima. "Através de estrangulamento mediante algum tipo de corda". Além disso, ele tinha queimaduras principalmente na região pélvica.
O homem é pardo, tem entre 20 e 30 anos, possui uma tatuagem no braço direito de um relógio envolto de um leão e outra tatuagem com escrito nas costas. Não foi possível ver a palavra completa, mas parte dizia "madre".
Outro caso - Mais cedo, uma mulher também foi encontrada carbonizada próximo da Unei (Unidade Educacional de Internação), em ponto oposto de onde o homem foi achado. Segundo o delegado Marcílio Ferreira Leite, que atendeu esse chamado, não foi possível identificar qualquer sinal de violência na mulher. "Estava totalmente carbonizado", pontua. Ela é morena, estava com as unhas pintadas e vestia roupa quadriculada.
Ainda, a polícia pontuou que vai apurar se os casos têm ligação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.