ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carregado com etanol, caminhão-tanque pega fogo na BR-376

Acidente aconteceu nas proximidades de Ivinhema durante o fim da tarde desta quinta-feira (14)

Gustavo Bonotto | 14/09/2023 22:13
Carregado com etanol, caminhão-tanque pega fogo na BR-376
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar apaga chamas na BR-376. (Foto: Reprodução/Ivinotícias)

Um caminhão-tanque que carregava etanol para o distrito de Amandina, situado em Ivinhema, a 289 quilômetros da Capital, tombou na BR-376, na quinta-feira (14). Com o impacto, a carga de combustível chegou a pegar fogo. Apesar dos danos materiais, o motorista não se feriu.

De acordo com o portal Ivinoticías, o acidente aconteceu nas proximidades da descida do Navarro, por volta das 16h40. Parte da carga de etanol vazou e começou a se espalhar, intensificando ainda mais a gravidade da situação. Felizmente, o motorista conseguiu sair do veículo a tempo e prontamente solicitou ajuda.

O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado e agiu com rapidez para conter as chamas. O fluxo de veículos chegou a ser temporariamente suspenso durante a realização das diligências, mas logo foi retomado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

(*) Com informações de Ivinotícias.

Nos siga no Google Notícias