Motorista perde o controle e caminhão com bois tomba na MS-134
Acidente aconteceu perto do aeródromo da cidade e animais ficaram presos nas gaiolas
Carreta boiadeira tombou na tarde desta terça-feira (21), após o condutor perder o controle da direção na MS-134, perto da entrada do aeródromo de Novo Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. O veículo estava carregado com bois que ficaram presos nas gaiolas. O motorista foi socorrido e levado para atendimento médico.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente envolvendo uma carreta boiadeira ocorreu na tarde de terça-feira (21) na MS-134, próximo ao aeródromo de Novo Andradina, resultando no tombamento do veículo que transportava bois. O motorista perdeu o controle da direção e foi socorrido com ferimentos, enquanto os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar prestaram os primeiros atendimentos e acionaram o Corpo de Bombeiros para desencarcerar os animais presos nas gaiolas. Não há informações sobre o número de bois feridos ou se houve fatalidades, mas a cabine da carreta ficou severamente danificada.
De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu por volta das 15h, a carreta seguia de uma fazenda na região com destino a um frigorífico na cidade. No entanto, por motivos a serem apurados, o condutor acabou perdendo o controle da direção e tombou o veículo.
Viatura do 8º Batalhão de Polícia Militar seguia pela rodovia, logo atrás da carreta, e os policiais pararam para dar os primeiros atendimentos. O condutor foi encontrado ferido no interior da cabine do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado para atendimento médico com alguns ferimentos. Além disso, os militares precisaram desencarcerar os animais que ficaram presos nas gaiolas por conta do tombamento.
Não há informações de quantos bois estavam no veículo e quantos ficaram feridos, ou se algum chegou a vir a óbito. A cabine da carreta ficou totalmente danificada com a queda.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.