Casal é perseguido por atirador em Corolla ao deixar mercado
Dinâmica é apurada pela polícia; suspeito fugiu logo após efetuar os disparos
Duas pessoas foram perseguidas e uma delas atingida por disparos de arma de fogo durante a noite desta quinta-feira (29), no Bairro Vila União, em Itaporã, município distante 234 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações preliminares colhidas pelo jornal Itaporã News, as vítimas estavam saindo de um supermercado quando um Toyota Corolla de cor preta passou a segui-los até a Rua Cícero Calixto. Em certo momento, o suspeito desceu do automóvel e efetuou os disparos. Na sequência, fugiu do local.
A dinâmica, no entanto, é apurada pela Polícia Civil, que isolou o local até a realização da perícia.
As vítimas seriam uma mulher de 29 anos e um homem, 31 anos de idade. A primeira teria sido atingida na região das nádegas e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva. Já o homem, ainda sem identificação, sofreu escoriações leves.
Equipes da PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros Militar atenderam a ocorrência, registrada como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso segue em investigação.
[ * ] Matéria alterada às 00h32 para correção de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.