Casal que morreu em acidente entre carro e moto morava em assentamento
Carro bateu em motocicleta, perdeu o controle e capotou em plantação de soja
Casal envolvido na colisão entre carro e moto, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, morava em um assentamento da região.
No total, quatro pessoas morreram no local, a 323 quilômetros da Capital.
O casal, que estava em uma motocicleta, era do assentamento Santa Catarina, próximo a Aral Moreira.
Preliminarmente, a informação é que o acidente teria acontecido neste domingo (15), na MS-386, mas a Secretaria de Segurança de Ponta Porã atualizou o caso, esclarecendo que foi na noite de sábado (14), mas as vítimas só foram achadas hoje de manhã.
Uma menina de 4 anos estava na motocicleta com os pais, Aguinaldo Alves de Souza e Luciana Ferreira de Lima. A moto foi atingida por Fox e os ocupantes, arremessados.
No início da tarde de hoje, a Secretaria Municipal de Segurança de Ponta Porã informou que a criança havia sofrido fraturas no fêmur e morrido, mas a informação foi corrigida pelo secretário, Marcelino Nunes, às 15h49.
A criança foi atendida no Hospital Regional, medicada e passa bem na pediatria.
O secretario explicou que a confusão se deu por conta de muitas informações controversas, inclusive repassadas à família.
Quando o condutor perdeu o controle, depois de bater na moto, o carro avançou em direção à plantação de soja e capotou várias vezes, parando a distância de 100 metros do local da colisão.
Além do casal, há confirmação de mais duas mortes, porém, as vítimas ainda não foram identificadas.
*Matéria alterada, às 15h59, para inclusão de errata enviada pela Secretaria Municipal de Segurança de Ponta Porã.