Chuva alaga ruas, danifica asfalto e tomba postes em cidades do sul
As chuvas não deram trégua no fim de semana nos municípios de Ivinhema e Angélica, a 270 quilômetros de Campo Grande. Ruas ficaram alagadas, surgiram novos buracos no asfalto e até postes de iluminação tombaram.
Na Avenida Fermino Alves de Souza, ao lado da delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, a enxurrada causou estragos, segundo o jornal Ivi Notícias. Na Avenida Brasil, no bairro Vitória, postes permaneceram tombados até a manhã de domingo (15).
Esses foram os mesmos postes que tombaram após a chuva forte da última semana. Segundo o jornal Ivi Notícias, na manhã de domingo, uma equipe da Enersul esteve no local para resolver o problema. No Bairro Triguinã, um morador registrou o momento em que um veículo ficou atolado em uma das vias que segue para o bairro Água Azul.
Em Angélica, um comerciante também fez fotos da enxurradas e se queixou da situação. “Veja a situação da avenida onde tem agência bancária e vários comércios. Toda chuva danifica o asfalto e ainda ficamos ilhados”, reclamou.