ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Chuva de granizo pega motoristas de surpresa na MS-480

Em outros pontos, próximo à sede de uma fazenda, a chuva forte durou cerca de 10 minutos, derrubou árvores

Viviane Oliveira | 02/06/2019 12:09
Chuva de granizo pega motoristas de surpresa na MS-480
Chuva de granizo foi registrada no fim da tarde de ontem na divisa dos municípios (Foto: WhatsApp/Jornal da Nova)

Chuva de granizo pegou de surpresa motoristas que seguiam pelas rodovias MS-276 e MS-480, na divisa dos municípios de Batayporã e Anaurilândia. O fenômeno foi registrado por volta das 17h30 de ontem (2). 

Conforme o Jornal da Nova, alguns veículos atingido pelas pedras de gelo tiveram a lataria danificada. Em outros pontos, próximo à sede de uma fazenda, a chuva forte durou cerca de 10 minutos, derrubou árvores e causou transtorno no trânsito. As precipitações deste período são causadas pela alta umidade associada às temperaturas elevadas. 

Segundo o instituto, há previsão de chuva forte neste domingo no sudoeste e centro-sul de MS (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Caarapó, Maracaju e Rio Brilhante). Também há possibilidade de chuva no decorrer do dia para os municípios de Batayporã e Anaurilândia com temperaturas máximas de 31ºC. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias