Ciclista é atropelado enquanto voltava do trabalho e morre na MS-162
Roberto Carlos Francisco de Medeiros não resistiu aos ferimentos; motorista do veículo de passeio fugiu
Ciclista identificado como Roberto Carlos Francisco de Medeiros, de 54 anos, morreu após ser atropelado por um veículo ainda não identificado na MS-162, situada nas proximidades de Dois Irmãos do Buriti, a 116 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (15).
De acordo com o portal Buriti News, o acidente ocorreu a aproximadamente 6 km do perímetro urbano, às 18h. A vítima voltava do trabalho, em um sítio próximo ao local, e faleceu antes que o socorro pudesse chegar.
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. Agora, oficiais buscam pelo motorista do veículo de passeio. O trânsito não foi afetado com o acidente.
(*) Com informações de Buriti News.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.