ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ciclista morre após ser atropelada por caminhão de lixo

Letícia Reicardi Estechez voltava do trabalho quando colidiu com veículo pesado, em Três Lagoas

Por Gustavo Bonotto | 02/10/2023 21:58
Ciclista morre após ser atropelada por caminhão de lixo
Equipes do Samu realizam diligências no local do acidente. (Foto: Reprodução/Facebook)

Letícia Reicardi Estechez, de 26 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo entre as ruas Cacildo Arantes com a Querubino Pereira dos Santos, situadas no Bairro Jardim Paranapunga. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (2), em Três Lagoas.

De acordo com a Rádio Caçula, a vítima estava voltando de seu trabalho quando acabou batendo contra o veículo pesado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o óbito já havia sido constatado.

A PM (Polícia Militar) realiza diligência no local até a chegada da Perícia Científica.

Após o acidente, a prefeitura do município situado a 327 quilômetros de Campo Grande pontuou que irá acompanhar o caso e dará o devido apoio aos familiares da vítima.

"A Prefeitura de Três Lagoas comunica, como contratante da empresa Financial Ambiental, que presta serviços de coleta de lixo, que está em contato com a terceirizada para que preste esclarecimentos sobre o acidente envolvendo um de seus caminhões de coleta que causou a morte de uma mulher no Bairro Paranapungá", diz trecho da nota.

A prefeitura aponta ainda que vai "acompanhar o devido apoio que deve ser dado pela empresa terceirizada à família da vítima. A administração municipal se solidariza com o ocorrido e vai acompanhar o caso".

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias