Ciclista que teve perna esmagada por carreta morre no hospital
Idosa sofreu hemorragia e acabou não resistindo aos ferimentos nesta manhã
Claudeci Pereira Hora, 61 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (7) no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande. Na tarde de ontem(6), a idosa foi atropelada por uma carreta e teve uma das pernas esmagada e dilacerada no acidente que aconteceu no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Manoel Pedro de Campos.
Vídeo encaminhado pelo canal Direto das Ruas, mostra o momento do atropelamento. De acordo com a imprensa local, Claudeci morreu por volta das 10h20 de hoje. Ela foi socorrida em estado grave e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. A idosa sofreu hemorragia e outras complicações.
O acidente aconteceu por volta das 11h de quarta-feira. Claudeci estava em uma bicicleta seguindo pela avenida no mesmo sentido da carreta, que fez uma conversão à direita e atingiu a idosa, que foi arrastada e ficou presa embaixo do veículo. Ela sofreu esmagamento e dilaceração na perna esquerda e fraturas na perna direita e quadril.
Equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Departamento de Trânsito estiveram no local. O condutor chegou a relatar que não viu a idosa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.