Cinto de segurança solta e trabalhador cai de prédio durante pintura
Imóvel está passando por reforma e queda foi de aproximadamente 15 metros
Trabalhador de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido na manhã destra sexta-feira (16), após cair de uma altura de aproximadamente 15 metros. O homem pintava o prédio, onde ficava a prefeitura de Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, quando o cinto de segurança de desprendeu.
O prédio fica na Avenida Olinto Mancini, área central da cidade, e passa por reforma. A vítima estava no 4º andar do imóvel quando caiu por volta das 8h. Colegas de trabalho do homem acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Quando os socorristas chegaram encontraram o homem no parapeito do segundo andar do prédio. Ele estava consciente e com uma lesão na perna, além de escoriações pelo corpo.
O trabalhador foi retirado do local em um cesto prancha e levado até a viatura do Samu. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora para atendimento médico.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.