ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Colisão entre veículos na BR-262 matou duas pessoas

José Fernandes Sales chegou morto ao hospital, já uma mulher, identificada como Sinai de Souza, morreu durante atendimento

Adriano Fernandes | 01/10/2020 20:24
Colisão entre veículos na BR-262 matou duas pessoas
Momento em que uma das vítimas estava sendo resgatada no acidente. (Foto: O Pantaneiro)

Duas das vítimas da colisão entre dois veículos ocorrida no final da tarde desta quinta-feira (01), na BR-262, em Anastácio, não resistiram aos ferimentos. José Fernandes Sales, de 66 anos, chegou morto ao Hospital de Aquidauana.

Já uma mulher, identificada como Sinai de Souza, de 51 anos, estava consciente quando deu entrada na unidade de saúde, mas morreu durante o atendimento médico. Uma criança e outro adulto continuam internados no hospital, conforme apurado pela reportagem. As informações iniciais eram de que o acidente teria feito cinco vítimas, mas foram quatro.

A colisão envolveu um veículo Corsa, com placas de Miranda, e um Ford Focus com placas de Dourados. Os carros colidiram de frente durante uma tentativa de ultrapassagem.

 Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e prestou apoio.

Nos siga no Google Notícias