Colisão frontal entre duas motocicletas deixa 2 mortos na MS-156
Jovens moradores do distrito de Montese morreram antes mesmo da chegada do socorro
Colisão entre duas motocicletas na MS-156, que liga Itaporã ao distrito de Montese, próximo à fábrica da Coamo, a 225 quilômetros de Campo Grande, deixou dois mortos na noite desta terça-feira (12). As vítimas foram identificadas como Mayara da Silva Nascimento, de 20 anos, e Caio Vinícius Rodrigues da Silva, de 21 anos.
Mayara, que pilotava uma Honda Titan preta, seguia no sentido de Itaporã para Montese. Ela havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho de sua casa quando o acidente ocorreu. Caio, por sua vez, conduzia uma motocicleta Honda Titan cor prata no sentido oposto, em direção a Montese. Ele era lavador de carros e fazia entregas durante a noite.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando um dos motociclistas tentou realizar uma ultrapassagem, resultando em uma colisão frontal. O impacto foi muito forte, e ambas as motocicletas ficaram completamente destruídas.
O local da colisão deixou claro a gravidade do acidente, com uma das motos parada às margens da rodovia e a outra a vários metros de distância do ponto de impacto. Ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e foram declaradas mortas no local pela equipe de resgate.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.