Com drone, bombeiros fazem buscas a idoso desaparecido há 2 dias em mata
Bombeiros contam com apoio de drone para tentar encontrar José Avelino, de 71 anos
As buscas feitas pela família de José Avelino de Souza, de 71 anos, agora ganharam reforço do Corpo de Bombeiros, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Avelino tem Doença de Alzheimer e está desaparecido desde terça-feira (15).
Conforme o site Nova News, o idoso foi visto pela última vez em uma praça da cidade, quando teria entrado em um carro de aplicativo rumo à zona rural do município, onde ele já teria trabalhado. A partir desse dia, não foi mais visto.
Na tarde desta quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o ponto onde o idoso teria sido deixado pelo transporte. Foi realizado o reconhecimento da área com uso de drone, sendo feitas buscas que se estenderam até por volta das 22h. Os trabalhos foram retomados às 6h desta quinta-feira (17).
Conforme a família, ele foi até a fazenda e se perdeu na mata. "Ele está andando perto das plantações, da mata, mas até o momento não encontramos", comentou Joelma Santana, familiar do idoso.
A família forneceu uma foto do idoso, porém, no momento do desaparecimento ele estaria com outras roupas, sendo camiseta gola polo de cor clara, calça social também clara, sapato social e um boné com detalhe vermelho na frente.
Informações sobre o paradeiro de José Avelino de Souza podem ser repassadas à família pelo celular / WhatsApp: (67) 9 8478-9870.