Com faca, vizinho salva mulher que era atacada por dois pit bulls
Vítimas foram encaminhadas para o hospital com diversas mordidas pelo corpo
Uma mulher, de 37 anos, foi atacada por dois pitbulls no cruzamento das ruas Antônio Alberto a Lourenço Ferreira Lopes, na região do Jardim Universitário, em Nova Andradina, município que fica a 298 quilômetros de Campo Grande. Um homem, de 41 anos, também foi mordido pelos cães na coxa e perna ao tentar ajudar a vítima.
Ele partiu para cima dos cães com uma faca e conseguiu livrar a mulher dos animais. Diversas manchas de sangue ficaram no meio da rua, contudo, não há informações sobre o estado dos cachorros. A moradora estava a caminho de sua residência e levou mordidas em diversas partes do corpo, mas principalmente nas pernas e braços. Ela e o rapaz foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até ao pronto socorro do Hospital Regional da cidade, conforme o Jornal da Nova.
Os pit bulls teriam escapado de uma residência, próxima de onde ocorreu o ataque. O dono dos animais não estava em casa no momento da fuga e disse ao site local que o portão eletrônico do imóvel pode ter sido aberto pelo vizinho, sem querer. "Já aconteceu outras vezes, o controle do portão eletrônico do vizinho abre o meu e vice-versa”, disse ao Jornal da Nova.