ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Com goteiras no teto, posto de saúde alaga após chuva forte

Recentemente, a unidade passou por uma reforma e ampliação, conforme divulgado pelo site da prefeitura

Viviane Oliveira | 28/04/2023 14:40

Água que caía pelas goteiras do telhado alagou parte do posto de saúde no assentamento Capão Bonito I, no distrito de Sidrolândia, distante 71 quilômetros da Capital sul-mato-grossense. A cena aconteceu na ESF (Estratégia de Saúde da Família) na última terça-feira (25).

Vídeo encaminhado à redação pelo canal Direto das Ruas mostra a cozinha e outra sala (com cadeiras e armário) inundadas. Em um dos locais, há balde cheio de água debaixo de uma das goteiras.

Ao Campo Grande News, a prefeitura da cidade reconheceu o ocorrido e revelou que a situação pegou a todos de surpresa, devido à quantidade de chuvas no distrito em pouco tempo.

"Uma parte do almoxarifado molhou, houve sim essas infiltrações, algumas coisas molharam, mas nem tudo foi perdido, porque os funcionários retiraram. A prefeitura já destinou uma equipe para realizar os reparos e conter as infiltrações", pontuou a gestão municipal.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias