Comerciante paranaense é preso com 62 quilos de cocaína em Onix
Prisão foi feita por policiais rodoviários federais de Dourados que voltavam de operação no Paraná
O comerciante paranaense Odair Leopoldo Vinicius Ferreira foi preso na noite desta quinta-feira (19) em Mato Grosso do Sul com 64 quilos de cocaína. A prisão foi feita por policiais rodoviários federais da delegacia da PRF em Dourados que voltavam do Paraná, onde apoiaram as buscas da Operação Olhos de Lince.
Dono de uma conveniência em Londrina, Odair levava a droga em compartimento oculto num Onix com placa de Tacuru. Ele tentou fugir dos policiais, mas durante a fuga, torceu o pé e foi preso.
De acordo com a PRF, no retorno pela BR-487, que liga o município de Naviraí a Porto Camargo (PR), os policiais viram o Onix parado no acostamento. Desconfiados, os policiais decidiram abordar o motorista.
Perguntado sobre a viagem, o comerciante caiu em contradição ao informar seu destino. Enquanto conversava com os policiais, ele saiu correndo para tentar fugir, mas torceu o pé, caiu e foi preso.
Após ser levado ao hospital de Naviraí para ser atendido por causa da lesão, foi encaminhado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico. Depois de os policiais encontrarem os tabletes de cocaína, Odair informou que receberia R$ 20 mil para levar a droga até Curitiba (PR).
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.