Condenado a 19 anos por matar homem a facadas se entrega à polícia
Crime aconteceu dia 26 de julho de 2007 e autor foi preso na semana passada pela Polícia Civil
Condenado a 19 anos e dois meses de prisão em regime fechado por matar Antônio Augusto Martins de Souza a facadas, homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado, se entregou à Polícia Civil na última sexta-feira (16), em Aral Moreira, cidade a 397 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 26 de julho de 2007.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira (19) e, de acordo com a Polícia Civil, uma equipe esteve na casa da irmã do homem no dia 15 de junho. Na ocasião, ele afirmou que o acusado não estava e não sabia onde ele poderia ser encontrado, mas disse que mantinham contato e que ele estaria procurando uma clínica para tratar dependência química.
Aos policiais, a mulher alegou que sabia que o irmão estava sendo procurado por conta da sentença e concordou em apresentá-lo na Delegacia de Aral Moreira no dia seguinte. O homem então foi ao local acompanhado por um advogado na sexta-feira e foi encaminhado para a cidade de Ponta Porã, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da sentença.