ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Foragido é socorrido em estado grave após ser baleado no tórax em bar

Jhonny Oliveira da Silva, estava evadido do sistema penitenciário e agora está sob escolta na Santa Casa

Por Ana Paula Chuva | 08/02/2025 16:00
Foragido é socorrido em estado grave após ser baleado no tórax em bar
Fachada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Paulo Francis)

Jhonny Oliveira da Silva, 39 anos, foi socorrido em estado grave após ser baleado em um bar no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande nessa sexta-feira (7). O homem estava evadido do sistema penitenciário e agora está sob escolta policial na ala vermelha da Santa Casa.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jhonny Oliveira da Silva, 39 anos, foi baleado no tórax em um bar no Bairro Mata do Jacinto, Campo Grande, e está em estado grave na Santa Casa sob escolta policial. Foragido do sistema penitenciário desde fevereiro, Jhonny foi atingido por Marcelo Paganotti, 45 anos, que está sendo procurado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Jhonny cumpria pena por roubo, furto e desacato. A polícia investiga o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Jhonny estava em um bar na Rua Arlindo Sampaio Jorge quando foi atingido pelo disparo na região do tórax. O autor do tiro foi identificado como Marcelo Paganotti, 45 anos.

O homem foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a ala vermelha da Santa Casa. Como estava foragido do presídio, ele ficou sob escolta policial.

Conforme apurou o Campo Grande News, a evasão de Jhonny foi registrada no dia 6 de fevereiro. Ele cumpria pena no regime semiaberto no Centro penal Agroindustrial da Gameleira. Ele tem passagens por roubo majorado, furto e desacato.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio e o autor do tiro está sendo procurado. Equipe da PM (Polícia Militar) esteve no local, mas Polícia Civil e Perícia não foram acionadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias