ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Condutor causa acidente e morre esmagado pela própria carreta em rodovia

Vítima perdeu controle ao tentar ultrapassagem na estrada

Por Dayene Paz | 25/02/2025 08:52


Gustavo Navakoski, de 33 anos, morreu esmagado pela própria carreta após causar acidente em rodovia de Sete Quedas, cidade distante cerca de 468 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (24).

Conforme informações do boletim de ocorrência, Gustavo conduzia uma carreta acoplada ao cavalo mecânico, quando fez tentativa de ultrapassagem a um caminhão. Os veículos acabaram colidindo de raspão.

A carreta estava em alta velocidade e acabou saindo da pista, percorrendo por aproximadamente 100 metros às margens da estrada e colidiu com diversos troncos de árvores. Isso fez com que a carreta fosse para cima do cavalo mecânico, causando o esmagamento do condutor.

O socorro foi chamado, mas Gustavo morreu no local. Ele era natural do Paraná. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias