Condutora de Fusion disse que estava sob mira de arma quando matou grávida
Fernanda Alves Pereira, 22 anos, e Marco Antônio Barbosa da Silva, 22 anos, foram presos em flagrante pelo acidente que matou uma mulher grávida de três meses. Ela disse que estava sob a mira de uma arma quando colidiu com outro carro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.
Grávida de 3 meses, Luana Graciela Martins Ferreira, 29 anos, morreu na hora esta madrugada. Às 14h desta sexta-feira (23), a Polícia fará uma coletiva para falar da prisão em flagrante dos dois jovens.
Fernanda dirigia um veículo Fusion, cor preta. Os policias militares tentaram abordar o carro, mas a condutora fugiu em alta velocidade. Logo depois, às 2h30 de hoje, ela bateu em um Tempra, no cruzamento das avenidas Ranulpho Leal e Rosário Congro.
A passageira Luana morreu na hora e o motorista do carro, N. J. D. M., 24 anos, além do passageiro E. C. B., 28 anos, sofreram lesões graves e estão internados em Três Lagoas. Com eles, a Polícia ainda achou uma porção de cocaína.
Após o acidente, Marco Antônio saiu correndo do carro. Foi o momento em que Fernanda garantiu estar com uma arma apontada em sua cabeça por Marco. Foram feitas buscas e ele foi preso, porém os militares não acharam o revólver. Os detalhes serão informados na sede da 1ª Delegacia do município, na rua João Carrato, n.º 3425, Jardim Morumbi.