Corpo encontrado boiando no Rio Paraguai era de catador de latinhas
Familiares identificaram a vítima e buscam ajuda para fazer o sepultamento
Foi identificado como o Luciano Caballero, de 61 anos, o corpo encontrado em estado de decomposição nas margens do Porto de San Miguel, situado na cidade paraguaia de Carmelo Peralta, vizinha a Porto Murtinho, distante 438 quilômetros de Campo Grande.
Nota emitida pelos investigados e endereçada à imprensa discorre que a vítima perambulava pela região recolhendo recicláveis que posteriormente vendia. Familiares já identificaram a vítima e iniciaram vaquinhas para o translado e sepultamento do corpo.
Conforme a Polícia Nacional, o caso era investigado como afogamento, mas, de acordo com levantamentos preliminares, Luciano pode ter sido assassinado e jogado no Rio Paraguai devido aos diversos ferimentos encontrados no rosto. No entanto, um barco foi encontrado ao lado do corpo.
A investigação indica que o crime teria ocorrido na madrugada de quarta-feira (1º). Após levantamentos, o corpo foi recolhido e encaminhado para o setor de saúde para perícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.