Corpo encontrado em rio é de jovem de 18 anos, desaparecido há 6 dias
Rapaz era procurado por amigos e familiares desde o dia 16 de abril
A polícia identificou o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, enroscado em galhos de um rio que fica próximo à Rua Beira Rio, no Bairro Figueira, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande. Trata-se de Claudinei Bezerra da Silva, 18 anos, que estava desaparecido há seis dias.
Segundo o delegado Matheus Alves Vital, da delegacia de São Gabriel do Oeste, que atendeu o caso no sábado, 22 de abril, já havia a suspeita de que seria o rapaz desaparecido, pelo fato de possuir algumas semelhanças, como: um elástico de cabelo no pulso esquerdo e barba rala.
Familiares chegaram a ir ao local onde o corpo foi encontrado e posteriormente Claudinei foi reconhecido. Além do avançado estado de decomposição, segundo Vital, o corpo tinha uma perfuração embaixo do ombro esquerdo e em cima do peito. Ainda não se sabe se os ferimentos foram causados em vida.
Sumiço - Buscas já estavam sendo feitas por amigos e familiares de Claudinei desde domingo, 16 de abril, data do desaparecimento. A foto dele também foi compartilhada nas redes sociais na busca por informações.
A Polícia Civil atendeu e registrou a morte do rapaz, que está sob investigação.