Moradores encontram corpo em decomposição às margens de rio
Corpo estava preso em galhos e bombeiros tiveram que entrar no rio para retirar
O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição enroscado em galhos de um rio que fica próximo à Rua Beira Rio, no Bairro Figueira, em Rio Verde, cidade a 207 quilômetros da Capital.
O delegado da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, Matheus Vital, diz que a suspeita é de que o corpo encontrado seja de um jovem que sumiu na cidade no último domingo (16). “O corpo está muito inchado, por isso não é possível identificá-lo ainda”, disse.
Alguns conhecidos do rapaz desaparecido foram até o local para tentar fazer a identificação, mas não conseguiram confirmar. O delegado contou que entre o jovem e o corpo encontrado há algumas semelhanças, como: um elástico de cabelo no pulso esquerdo e barba rala.
Além do avançado estado de decomposição, o corpo tinha uma perfuração embaixo do ombro esquerdo e em cima do peito. Ainda não se sabe se os ferimentos foram causados em vida. O cadáver será levado para o IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passará por exame de DNA para confirmar a identidade.
Para atender a ocorrência, foram deslocados a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, a perícia de Coxim e o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo.