Corregedoria investiga policiais civis acusados de atirar em frente de comércio
A assessoria disse que irá apurar a infração tanto administrativa quanto criminal dos dois investigadores
A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul iniciou nesta quinta-feira (18) o procedimento administrativo próprio para apurar a conduta dos policiais civis que atiraram em frente a um comércio na Rua Estevam Alves Correa, região do bairro alto em Aquidauana, município que fica a 141 km da Capital.
Por nota, a assessoria disse que irá apurar a infração tanto administrativa quanto criminal dos dois investigadores da Polícia Civil. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), após os policiais saírem do local.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento contou que os investigadores pagaram o que consumiram e, ao saírem do estabelecimento, entraram na viatura descaracterizada. Na sequência, passaram devagar pelo comércio e fizeram um disparo.
O caso – A ação foi flagrada por câmera de segurança, a PM saiu em diligências e encontraram os dois homens suspeitos de efetuar o tiro. Eles estavam em um bar e a PM confirmou que se tratava de policiais civis. Contudo, questionados sobre a situação anterior, não quiseram repassar detalhes.
Ainda, de acordo com boletim de ocorrência, os dois não foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos. Um deles é investigador na cidade de Aral Moreira e o outro, em Ponta Porã.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.