ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Criança de 10 anos é flagrada furtando loja junto com adolescentes

Eles foram surpreendidos por dono do local e apreendidos pela Polícia Militar

Ana Oshiro | 22/04/2021 10:40
Estabelecimento foi arrombado por adolescente de 15 anos (Foto: Divulgação/12º BPM)
Estabelecimento foi arrombado por adolescente de 15 anos (Foto: Divulgação/12º BPM)

Três menores de idade, sendo uma criança de 10 anos, um adolescente de 12 e um de 15 anos, foram apreendidos em flagrante na noite desta quarta-feira (21) em Naviraí, a 366 km da Capital, por furtaram uma loja de bicicletas no centro da cidade.

Eles foram flagrados pelo dono do local, um homem de 65 anos, que aluga o espaço para o dono da loja, por volta das 23h55. O idoso acionou a polícia no mesmo instante, já que os menores ainda estavam dentro do estabelecimento realizando o furto. Os três menores foram apreendidos e o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Seis bicicletas seriam furtadas (Foto: Divulgação/12º BPM)
Seis bicicletas seriam furtadas (Foto: Divulgação/12º BPM)

De acordo com o 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar), assim que se identificaram como policiais, os três menores tentaram fugir, mas foram contidos pela equipe. O adolescente, de 15 anos, confessou que entrou no local pelo telhado e abriu as portas pro dentro, liberando o acesso para o adolescente de 12 anos e a criança de 10.

Quando a polícia chegou já haviam seis bicicletas na área externa do estabelecimento, além de um pneu, quatro bancos, um inflador de pneu, um par de led sinalizador e um par de luvas de ciclista. Todo o material foi entregue ao responsável pela loja, um homem de 26 anos, que relatou ainda que as bicicletas que estavam sendo furtadas pertenciam a clientes e que também foram furtados dois aparelhos de celular.

Nos siga no Google Notícias