Discussão entre trabalhadores termina com homem morto a tiro em fazenda
Suspeito acusou vítima de estar "olhando" para a filha dele, dando início ao desentendimento
Discussão entre trabalhadores rurais terminou na morte de Valdemir dos Santos, de 26 anos, em uma fazenda na região da Nhecolândia, Pantanal de Corumbá, cidade distante 428 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25).
Uma funcionária acionou a Polícia Militar e, segundo apurado, havia várias pessoas no local do crime. Em determinado momento, Antônio Juscelino Dávalo Nunes, de 33 anos, acusou Valdemir de estar "olhando" para a filha dele.
De acordo com o site Diário Corumbaense, foi quando eles começaram a discutir. Valdemir estava com uma arma longa e disparou contra Antônio, que foi atingido na mão. Na sequência, Antônio pegou um revólver calibre 38 e atirou contra Valdemir.
O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A polícia e peritos estiveram na propriedade, sendo feito o procedimento necessário. Antônio Juscelino não foi encontrado até o momento.
A polícia levantou a hipótese de legítima defesa, mas ainda está investigando o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.