ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Discussão termina com rapaz em estado grave após ser esfaqueado

Vítima de 28 anos foi atingida diversas vezes no tórax por dupla que fugiu em seguida

Por Ana Paula Chuva | 27/12/2024 13:55
Fachada da Depac Dourados, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Depac Dourados, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Rapaz de 28 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado por dois homens durante uma discussão na Rua Ivo Alves Rocha, Bairro Altos do Indaiá, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (26). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um rapaz de 28 anos foi gravemente ferido a facadas por dois ex-colegas de trabalho após uma discussão em Dourados, Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar encontrou a vítima caída com ferimentos no tórax e um cabo de faca e um capacete no local. Socorrido pelo SAMU, o rapaz informou ter sido esfaqueado pelos autores, que fugiram após a briga. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 19h30 de ontem e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão com os ferimentos no tórax. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendiam o rapaz.

Ele estava consciente e afirmou que os autores eram ex-colegas de trabalho, mas não sabia onde eles moravam. Segundo ele, os três tiveram uma discussão e os autores o esfaquearam. Em seguida, ambos fugiram.

No local, foram encontrados um cabo de faca e um capacete. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida e o caso registrado como tentativa de homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias