Duas mulheres são presas com utilitário roubado em SP e procura batedores
Duas mulheres foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta de 11h de hoje (13) na BR-463, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, quando tentavam chegar ao Paraguai com um utilitário Pajero TR4 roubada em Taubaté (SP).
Alessandra Rosa Pereira, 23, dirigia a Pajero e tinha Rafaela Cristina Pereira Marques da Costa como acompanhante. As duas demonstraram nervosismo desnecessário, o que chamou a atenção dos policias.
A condutora apresentou a documentação do veículo, que tinha sinais de adulteração. Ao verificar os dados da Pajero, os policiais descobriram que o veículo tinha sido furtado no interior paulista.
Elas confessaram que receberiam uma certa quantia em dinheiro para conduzir o carro de São José dos Campos (SP) até Ponta Porã. A polícia tenta localizar o Chevrolet Onix que fazia serviço de batedor. As duas mulheres contaram que seguiram o carro até a fronteira.
Alessandra e Rafaela foram encaminhadas para a Polícia Federal em Ponta Porã para serem autuadas por receptação e uso de documento falso.